Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ambulantes são credenciados para o Carnaval; food trucks e afins são licenciados a partir desta quinta (9)

Ambulantes são credenciados para o Carnaval; food trucks e afins são licenciados a partir desta quinta (9)
Foto: Bruno Concha/Secom

 O credenciamento dos ambulantes que vão atuar no Carnaval de Salvador foi encerrado às 10h desta quinta-feira (9), conforme cronograma amplamente divulgado pela Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop). No total, foram licenciados 3,5 mil trabalhadores que irão atuar com isopores. A partir das 13h desta quinta-feira (9) foi iniciado o credenciamento para food trucks, baianas e afins. Após a emissão da licença, o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) deverá ser pago ainda hoje (9).

 

 A Semop repudia os atos de vandalismo que ocorreram nesta quarta na secretaria. Um grupo de pessoas tentou invadir o órgão, atirou pedras e colocou fogo em colchões no portão da pasta. A Polícia Militar e a Guarda Civil foram chamadas para garantir que o trânsito fosse liberado e que a segurança pudesse ser mantida no local.

 

Entrega de kits – Após pagamento do DAM, os cadastrados deverão comparecer ao Centro de Distribuição da patrocinadora do evento para o treinamento e o recebimento dos equipamentos cedidos pela patrocinadora. Quem vai trabalhar no Circuito Dodô (Barra/Ondina) deve comparecer ao Centro de Distribuição da patrocinadora do evento localizado na Rua Baependi, nº 151, Ondina, entre os dias 13 e 15, das 9h às 17h.

 

 Já para quem está no Circuito Osmar (Campo Grande) deve comparecer ao Centro de Distribuição na Rua Reitor Miguel Calmon, S/N, ICBA, Canela, nos dias 14 e 15, das 9h às 17h.  Os ambulantes do Centro Histórico deverão comparecer ao SAC do Empreendedor, localizado no Mercado Municipal São Miguel, na Avenida José Joaquim Seabra, nº 151, Baixa dos Sapateiros, no período de 13 a 15 de fevereiro, das 9h às 17h.



Secom Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS