Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura através do QUALIFICA NAZARÉ, finalizou com sucesso mais um curso de CAMAREIRA


Secretária Carla Peixoto, visitando aula prática.

 O Qualifica Nazaré é um projeto que visa dar oportunidade aos nazarenos de se profissionalizar em diversas áreas de atuação no mercado de trabalho.

Em todo período em que os cursos foram ofertados pelo município, diversos alunos conseguiram vaga no mercado de trabalho e outros começaram a empreender , gerando renda e novas possibilidades de uma vida melhor.

Ao longo de seu mandato a  prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, teve total empenho para gerar emprego e renda, conquistando uma fábrica do ramo calçadista para o município, gerando centenas de empregos e com o QUALIFICA NAZARÉ , tem formado ótimos profissionais e empreendedores.

Toda logística é intermediada através da Secretaria de Desenvolvimento Social , com a Secretária Carla Peixoto e toda equipe, acolhendo desde a matrícula até a certificação de cada turma.

Willian Fernandes da FS , empresa que aplica os cursos, garante que dezenas de alunos já estão inseridos no mercado de trabalho e são gratos pela grande oportunidade, ofertada pelo município.

Nesta quinta-feira (09), a turma do curso de CAMAREIRA, recebeu a certificação na Pousada Nunes, local ultilizado para aulas prática.


D.Maria Lúcia, aluna do QUALIFICA NAZARÉ,  enaltece o curso profissionalizando e agradece a gestão municipal. Ouça o áudio:
























REVEJA ENTREVISTAS SOBRE O QUALIFICA NAZARÉ NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA EM MARÇO DE 2022

Empresária Rosemma Maluf, fala sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ

QUALIFICA NAZARÉ: Secretária de Desenvolvimento Social Carla Peixoto, "Nossa intenção não é apenas dá o curso, mas é qualificar e encaminhar" 

Prefeita Eunice, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre lançamento do QUALIFICA NAZARÉ 

QUALIFICA NAZARÉ: Ex-prefeito e líder político Isaac Filho, "Foi um momento de rara felicidade" 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS