Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Funcionário de Bell Marques é detido durante carnaval de Salvador: 'Não precisa maltratar, pelo amor de Deus', diz cantor


Um dos funcionários do cantor Bell Marques foi detido na noite desta sexta-feira (17), no bairro da Ondina, no final do percurso do artista no carnaval de Salvador. O artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário. 

"Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", disse o cantor.

Em seguida, Bell disse que não viu o que aconteceu para que o funcionário fosse detido, mas que confiava no funcionário.

"Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo."

A assessoria do cantor informou que o funcionário atua no do dia a dia no escritório do artista, mas não estava em atividade no carnaval. Ainda não há informações do que teria acontecido. 

O cantor ainda ressaltou que a detenção era papel da polícia, mas reiterou o pedido para que os policiais não exagerassem na força. Depois, continuou o show com a música "Perdido de Amor", de Edson Gomes.

"A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso", afirmou.



Por g1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS