O motorista por aplicativo esfaqueado durante um assalto na noite do último sábado (25), no bairro Sussuarana, em Salvador, morreu na manhã desta segunda-feira (27), no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi levado após o crime. A vítima foi abordada por homens por volta das 22h30, nas proximidades do Tribunal de Justiça da Bahia.
Em um vídeo, é possível ver o motorista caído no chão com manchas de sangue na altura do ombro. Duas mulheres estão à sua volta. Elas seriam pessoas que presenciaram o momento do ataque. O trabalhador era conhecido por aceitar corrida para bairros considerados violentos.
Marcos Paulo de Souza passou por um cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu por volta das 11h. A família dele fazia campanha para doação de sangue, já que o trabalhador passaria por um novo procedimento médico.
A Polícia Civil afirma que o automóvel roubado foi localizado no bairro Armação. O veículo, ainda de acordo com a instituição, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, que investiga o caso.
Morte
O motorista por aplicativo Júlio dos Santos Souza, de 44 anos, morreu em janeiro deste ano após ser vítima de um assalto no bairro Cabula, também em Salvador.
O trabalhador, que fez aniversário no mesmo dia em que foi baleado, foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, onde morreu um dia após a internação. De acordo com um sobrinho, ele estava realizando a última viagem do dia quando foi ferido.
"Meu tio não iria trabalhar porque era o aniversário, mas, provavelmente, saiu para conseguir algum dinheiro, já que gostava de comemorar", disse o familiar em entrevista à TV Bahia.
fonte: bnews.com.br