Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VÍDEO: Carro é engolido por água em avenida de Salvador após adutora se romper

 

Foto: Leitor BN WhatsApp


(Bahia Notícias) -  Um carro foi engolido na Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Garcia, em Salvador, após uma adutora se romper na manhã desta quinta-feira (16). Um casal que estava dentro do veículo conseguiu sair do carro. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o veículo quase debaixo da água.

 Devido ao caso, a Transalvador informou que há um desvio de tráfego já em curso: veículos que estão no sentido Canela devem fazer o retorno na Praça Lord Cochrane. Depois, devem seguir pela Avenida Vasco da Gama, Vale dos Barris e acessar o Vale do Canela pela Avenida Centenário.

 Em nota, a Embasa afirmou que devido ao rompimento o fornecimento de água vai ficar suspenso. Os serviços de reparo já começaram e a estimativa é que sejam encerrados até as 17h desta quinta. Os bairros afetados são: Alto das Pombas, Barra, Canela, Engenho Velho da Federação, Federação, Gamboa, Garcia, Graça, Jardim Apipema, Morro do Gato, Morro Ipiranga, Ondina, Alto de Ondina, Parque São Brás, Vila Matos e Vitória.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS