Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Carro de cervejaria estaciona de maneira irregular em frente a Casa Legislativa de Conceição da Feira - Ba

 



Um internauta flagrou o momento em que um veículo de grande porte, da Cervejaria Ambev, Empresa Distribuidora de Bebidas, estaciona de forma irregular em frente a Câmara Municipal de Conceição da Feira - Ba, onde é proibido estacionamento de veículos, inclusive há uma placa na mesma direção, restringindo o devido estacionamento, exceto para a empresa de auto escola, ao lado da Casa Legislativa Conceiçoense, bem como vereadores ou servidores, desde que a parada seja breve. O caminhão da referida empresa, de placa e dados ignorados, visivelmente, como observamos nas fotos, obstrui o lugar sinalizado com cones, simbolizando o acesso restrito.


Segundo o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) a penalidade para quem estaciona em local proibido comete uma infração grave e tem uma multa com o valor de R$ 195,23. Além da remoção do veículo do local, são gerados 5 pontos na CNH do motorista da sua empresa.


A redação do Site Programa Se Liga entrou em contato com a ouvidoria da AMBEV, através do telefone: 0800 725 0011, mas não obteve êxito, já que levou minutos de espera e um aviso em inglês impossibilitou a comunicação.


Por: Washingtton Barbosa/ Programa Se Liga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS