Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Daniel Alves faz greve de fome na prisão, diz colunista

 

Segundo a redação do site todabahia.com.br, o jornalista Marcondes Brito, colunista do Portal Metrópoles, informa que o jogador Daniel Alves faz greve de fome na prisão em Barcelona, na Espanha.

Segundo Marcondes, pouca coisa poderia ter mexido mais com a cabeça de Daniel Alves do que a decisão tomada por Joana Sanz, de que estava pedindo para se separar dele.

Segundo informa a Cuatro TV, de Barcelona, o jogador de 39 anos está em greve de fome desde a última segunda-feira (13/3), exatamente no dia em que Joana fez o anúncio em suas redes sociais. A modelo decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.

De acordo com um programa televisivo, conhecido como Cuatro al día, desde que foi informado da decisão de Joana, em uma visita no presidio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.

todabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS