Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jaguaripe continua no ritmo do desenvolvimento, veja entrega da Urbanização do Povoado do Cruzeiro(FOTOS)

 

O prefeito Arandas e toda sua equipe,  tem trabalhado muito e mantém Jaguaripe no ritmo do desenvolvimento.

A Prefeitura Municipal de Jaguaripe, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando diversas melhorias em diferentes localidades do Município. Na tarde do último domingo 12/03, realizamos a entrega da obra de Urbanização do Povoado do Cruzeiro.

A obra que envolveu a construção da praça com iluminação em Led, pavimentação em paralelepípedos, meio fio, passeio público, construção do ponto de ônibus, proporcionando maior segurança, conforto e qualidade de vida para quem trafega na região.  

Ao final do evento tivemos a apresentação da cantora Mirian Nascimento, animando a todos presentes, neste dia especial para Comunidade do Cruzeiro.

Estiveram no ato o Prefeito Arandas, o Vice-prefeito Negão, os Ex-prefeitos Hunaldo Costa e Arnaldo Lobo, o Secretario da Infraestrutura José Vidal, a Secretaria da Educação e Primeira Dama Celia Cavalcanti, o Chefe de Gabinete Rosiel Freira, a Secretaria de Finanças Nilzete Barbosa, a Secretaria da Saúde Simone Mota, os vereadores Françu e Antonio, os ex-vereadores Careca e Lió, o Coordenador das Unidades Administrativas Pericles Silva, equipe de governo e população em geral.





















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS