Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Lorena Souza é a mais nova promessa do gospel baiano em 2023




Dona de uma voz forte, marcante e inconfundível, a cantora Lorena Souza desponta no cenário da música gospel baiana como a grande promessa para o ano de 2023. 


Soteropolitana, a artista que canta desde sua infância, atualmente com 26 anos, já se apresentou em Marchas Para Jesus, Festivais gospel em Salvador e Região Metropolitana ao lado de cantores como, Thalles Roberto, Aline Barros, Gabriela Rocha, Bruna Karla, Fernandinho, Anderson Freire, dentre outros.


*Carreira /trajetória*


Aos três anos de idade, Lorena, começou a cantar na  igreja em companhia e incentivo de sua avó materna, que lhe ensinou os primeiros passos musicais, investindo em sua inicialização musical, com aulas de música, canto coral e instrumentalização. 


Na sequência, ela se tornou uma adolescente com a maturidade cristã e musical. Cresceu ouvindo a voz de Deus e, sobretudo, entendendo o seu propósito de vida. O seu chamado para a área da música louvor e adoração.


Moradora de Lauro de Freitas (RMS), aos 21 anos, oficializou sua carreira solo no maior evento evangélico da cidade: Festa do Dia dos Evangélicos, obtendo destaque como "Artista da terra", onde sua voz se propagou na cidade e região. 


A partir dai, a cantora tem sido uma presença constante não só nos eventos promovidos pela OPLF (Ordem dos pastores de Lauro de Freitas) junto à prefeitura, como também em eventos de outras cidades, a exemplo, Festival da Cultura Evangélica de Salvador. 


Em Abril/2021 lançou o primeiro single "Vivo Está", em todas as plataformas digitais. Um sucesso absoluto. Já em 2022 trabalhou no projeto com o EP que conteve 05 faixas e 2023 promete!


*Para saber mais sobre a artista gospel, acesse: @eulorenasouzaof*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS