Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Movimento Duplica Sudoeste recebe apoio do movimento Amigos da Solidariedade e do PDT municipal conquistense

 

 


 Nesta terça-feira, (21), Zé Maria Caires presidente do Movimento Duplica Sudoeste recebeu o Presidente Municipal do PDT de Vitória da Conquista Manoel Gusmão e o Geogragrafo Washington Ramos, para pedir apoio para à Duplicação da Rio Bahia. No encontro José Maria Caíres fez um relato do contrato de concessão e em nome das entidades pediu apoio aos Deputados do PDT.

O presidente municipal do PDT se comprometeu defender o movimento, inclusive buscar apoio dos deputados da bancada baiana para engajarem também, durante o encontro Gusmão intermediou uma ligação com o deputado federal Félix Mendonça júnior que se colocou a disposição do movimento.

Os participantes da reunião puderam externar suas opiniões fortalecer ainda mais este grande e importante projeto para o desenvolvimento conquista e regional.

Todos saíram confiantes de que sensibilizaram o deputado via ligação e acreditando que o tema será ecoado em Brasília e no Congresso Nacional.

Na avaliação de Manoel Gusmão, um dos membros do Movimento, o encontro foi extremamente positivo. Estivemos presentes e atuantes quando Zé Maria caires levantou a bandeira e o movimento Conquista pode voar mais alto, e agora acreditamos na força e mobilização do movimento Duplica Sudoeste.

O Geografia, professor Dr. Washington Ramos, parabenizou a Zé Maria Caires pelo trabalho realizado e reforça o apoio incondicional do PDT municipal e dos seus respectivos Deputados para o fortalecimento do movimento e para que a realização da duplicação aconteça o mais breve possível Trazendo benefícios e melhorias para nossa cidade e outras cidades circunstâncias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS