Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher é morta com golpe de faca por reclamar de assédio; assista

 


Uma mulher foi morta com um golpe de faca, após reclamar de assédio. O caso aconteceu no último sábado (04) em Fortaleza, no Ceará. A vítima, segundo testemunhas, estava indo para o trabalho, quando foi abordada por um homem que a assediou. Após reclamar com o acusado, ele a golpeou com uma arma branca, próximo ao seu ombro.

As imagens do crime são de câmeras de segurança de um posto de combustível. A mulher foi levada ainda com vida para o hospital, mas faleceu dois dias depois. Durante a filmagem, é possível assistir a vítima sangrando, desfalecendo e escorando em uma pessoa para não cair.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime está sendo investigado como homicídio doloso e o autor do golpe não foi identificado. A Secretaria da Segurança comentou que a população pode ajudar com informações que auxiliem o trabalho da polícia. Denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que também é WhatsApp.

bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS