Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Em sessão da Câmara Municipal , Secretário de Cultura apresenta projeto da Feira de Caxixis 2023 e apresenta candidatos Miss e Misters Caxixis (VÍDEO)

 

O secretário de Cultura e Turismo da cidade de Nazaré, Denilson Bispo dos Santos, conhecido popularmente como "Maghary Brodher" , esteve na sessão da Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira(23), acompanhado de sua equipe, apresentando aos vereadores o projeto da Feira de Caxixis 2023.
Na oportunidade apresentando aos seus colegas secretários presentes e ao vice-Prefeito Ben Wilson Júnior todos os participantes do concurso  Miss e Misters Caxixis, que acontecerá dia 01 de abril às 19h no Cine Teatro Rio Branco.
O vice-prefeito Ben Wilson Júnior reforçou o empenho da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, para a Feira dos Caxixis e os eventos desportivos no município.
O Presidente da Câmara Nagib Neto reforçou o apoio do legislativo municipal a Feira dos Caxixis, momento em que o município recebe visitantes para curtir 4 dias de muitas atrações.
O secretário Maghary concedeu entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA.
ASSISTA AO VÍDEO DO DESFILE ABAIXO NA  TV CÂMARA:













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS