Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Norte-americano preso em Salvador por suspeita de violação sexual é engenheiro da melhor universidade do mundo

 

Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia


 O norte-americano preso na capital baiana por suspeita de violação sexual mediante fraude é engenheiro de software do Massachusetts Institute of Technology (MIT), considerada a melhor universidade do mundo. Zachary Modi Mikaya, de 29 anos, é natural do estado da Pensilvânia e mora na Bahia há um ano.

O caso foi registrado na última terça-feira (28/03), após o homem demonstrar um comportamento agressivo, sob suspeita de consumido drogas, durante uma relação com uma garota de programa em um apartamento no Rio Vermelho, região da orla de Salvador. A audiência de custódia, que define se ele responderá em liberdade ou custodiado começou nesta quinta-feira (30).

Como informou o advogado de Zachary, Pietro Tedesco, o Consulado americano tem acompanhado o caso. “Todos esses fatos estão sendo apurados. Em nenhum momento houve agressão contra a namorada dele, que inclusive está aqui presente. E com relação aos outros fatos, estão sendo apurados. O Consulado dos Estados Unidos entrou em contato com a gente, pediu para que a gente prestasse toda a assistência, inclusive já falamos com a família dele nos Estados Unidos, tranquilizamos a família, e estamos aqui para tomar as medidas que forem necessárias”, disse ao g1.

Veja a matéria completa em: 

Turista dá calote e agride garota de programa em Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS