Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia Militar frustra roubo a loja de produtos eletrônicos no centro de Porto Seguro

 

Policiais militares frustraram um roubo a uma loja de produtos eletrônicos, na tarde de quarta-feira (22), no centro de Porto Seguro. Na ação, a polícia prendeu Gabriel Reis Rodrigues, de 18 anos, e apreendeu um adolescente, de 17.

A PM estava próxima ao local do crime e foi avisada por pedestres sobre um assalto em andamento. A polícia se aproximou da loja e ordenou que a dupla deitasse no chão e entregasse as armas – um revólver calibre 38 e uma faca de caça.

Gabriel ainda tentou fugir, mas acabou se cortando no vidro de uma porta e precisou de atendimento médico.



USAVAM MOTO ROUBADA – Os assaltantes usavam uma moto Bros, vermelha, roubada de um casal no fim da madrugada do último dia 9 de março, na BR-367, no distrito de Pindorama.

“Eles também estavam com várias camisas, uma debaixo da outra. Normalmente, trocam de roupa após a fuga para dificultar a identificação pela polícia”, informou um policial.

Os dois foram encaminhados para a delegacia. O maior vai responder por roubo qualificado, com concurso de pessoa, e receptação de produto roubado.


O adolescente, que já tinha três mandados de busca e apreensão para cumprimento de medida socioeducativa em um centro de ressocialização, está custodiado na mesma unidade policial, à disposição do Ministério Público da Infância e Juventude.


radar.news

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS