Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Jaguaripe renova adesão à CTBTS em compromisso com o desenvolvimento do turismo local

 



Na última quarta-feira, 22, a prefeitura de Jaguaripe renovou a adesão à CTBTS (Câmara de Turismo Baía de Todos os Santos), demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento do turismo na região. O presidente da CTBTS, Carlos Silveira, foi recebido pelo prefeito Arandas, o vice Negão e o Secretário de Cultura, Turismo e Cultura, Esportes e Lazer, Rosiel Freire, em um encontro que reafirmou o empenho do município em promover a geração de emprego e renda por meio do turismo.

A adesão à CTBTS é uma medida importante para o desenvolvimento do turismo em Jaguaripe, cidade que tem uma história relevante para a Bahia. Ao manter vivo seu legado cultural, Jaguaripe busca atrair visitantes e investidores que valorizam a cultura e a história do estado. A renovação da adesão mostra que a prefeitura está empenhada em trabalhar em parceria com outras entidades em prol do desenvolvimento sustentável do turismo local.

O turismo é uma das principais fontes de renda da região e a prefeitura de Jaguaripe entende a importância de investir na promoção de atrativos turísticos locais, com o objetivo de atrair mais visitantes e, consequentemente, gerar mais empregos e renda para a população. A renovação da adesão à CTBTS é um passo importante para alcançar esses objetivos e promover um turismo cada vez mais forte e sustentável na região.

A renovação da adesão à CTBTS⁶0 pela prefeitura de Jaguaripe é uma medida estratégica para o desenvolvimento do turismo na região, com o objetivo de atrair mais visitantes e gerar mais empregos e renda para a população local. Além disso, a manutenção do legado cultural da cidade é fundamental para atrair turistas que buscam experiências autênticas e valorizam a história e a cultura da Bahia.


CTBTS/TVSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS