Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Roda de Conversa ENTRE ELAS, realizado pelo CEJUSC de Nazaré foi sucesso




Aconteceu na última quarta-feira 29 de março no  CEJUSC  (Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos),   um encontro entre mulheres que fazem a diferença em trabalhos sociais e educacionais.
O encontro foi intermediado pela Advogada Christiane Corrêa, com convidadas que atuam  na área social e educacional, entre elas D. Célia Arandas vereadora licenciada de Jaguaripe, atual secretária de educação e primeira dama do município; Meire Mota ex-presidenta da Câmara de Muniz Ferreira, atual secretária de Ação Social, Carla Peixoto, ex-vereadora, atual secretária de Desenvolvimento Social de Nazaré, Lorena Pedreira Secretária de Ação Social de Salinas e Andréia Arouca, pedagoga de Aratuípe.
A comunidade foi convidada a participat , levando apenas 01 pacote de absorvente; A Roda de Conversa foi um sucesso e com tantas mulheres fortes e dedicadas não podia ser diferente; A secretária de Desenvolvimento Social de Nazaré Carla Peixoto, em contato com o site   PIRÔPO NEWS BAHIA, falou da satisfação em participar da Roda de Conversa do CEJUSC , abordando temas de extrema importância para as mulheres de diversas camadas sociais.







 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS