Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Roma reclama de mão pesada do PT com volta de impostos



O presidente estadual do PL, João Roma, criticou a reoneração dos combustíveis pelo governo petista, que causou o aumento nos preços da gasolina e etanol. “A partir de hoje, o povo começa a sentir a mão pesada do PT com a volta da cobrança dos impostos federais sobre os combustíveis”. 

 

O ex-ministro da Cidadania lembrou que a desoneração do presidente Bolsonaro, zerando os tributos federais sobre os combustíveis, foi responsável pela queda dos preços e controle da inflação, “que é o pior castigo para os mais pobres”. 

 

“Mas a política do PT é a do estado rico e o povo mais pobre para governarem distribuindo migalhas com o objetivo de manter a dependência e impedir a emancipação popular”, assinalou.

 

Para Roma, ao contrário do que pregam os petistas, a redução do IPI sobre quatro mil produtos e de outros impostos federais na gestão Bolsonaro aumentou a arrecadação, causando recordes de receita. 

 

“Não tem cabimento querer inverter essa lógica que estava dando certo, alegando queda de arrecadação. O que se constata é que o dinheiro circulando na mão do povo faz a economia girar”, observou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS