Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Março começa com força total, Unidade de Saúde foi entregue aos moradores do Cruzeiro do Riachão


 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a  reinauguração da Unidade de Saúde do Cruzeiro do Riachão. O Evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do deputado estadual, Alan Sanches e da secretária de saúde, Ariana Castro.

Vereadores também estavam presentes entre eles Dr.Caíque Líder do Governo na Câmara,  Cal de Dodô,  Morão,  Dema do Leite, Dalva Mercês e Danilo do Alto.

Secretários de outras pastas também estavam presentes demonstrando a união do grupo,  juntos por uma Santo Antônio de Jesus cada vez melhor.

Moradores da comunidade rural foram pessoalmente abraçar o Prefeito Genival,  agradecendo pela conquista.

O Deputados Alan Sanches foi recebido com abraço dos moradores e gratidão ao seu mandato voltado ao povo santantoniense.

 A partir da reforma, a Unidade de Saúde passa a contar com uma estrutura completamente nova, que proporciona  uma maior acessibilidade ao local, e uma ampliação da recepção, farmácia e sala de espera. A unidade passou a contar com um consultório odontológico, e oferta  espaço de qualidade para os profissionais de saúde que atuam na unidade.

Ouça as entrevistas exclusivas com o Prefeito Genival, Deputado Alan Sanches, Secretária Ariane e o Vereador Dr. Caíque ao site PIRÔPO NEWS,  Programa SE LIGA e Diamantina FM: 



































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS