Últimas Notícias

Urgente: Policial Militar é baleado no Cabula; saiba detalhes

 



Um policial militar foi baleado no rosto e encaminhado ao Hospital Roberto Santos. Informações recebidas pela equipe do Bnews dão conta que os disparos ocorreram contra a viatura da PM quando a guarnição passava pela localidade conhecida como Timbalada, na região do Cabula, na noite desta quinta-feira (16).

Ainda segundo as informações, o PM, que é lotado na 23ª CIPM/ Tancredo Neves, foi baleado na região da bochecha, porém, sem maior gravidade. Viaturas da Gêmeos e Rondes estão na região para alcançar os autores dos disparos. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que "equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, da Rondesp Central e da 23a CIPM fecham o cerco, na noite desta quinta-feira (16), contra traficantes na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula". 

Ainda segundo a nota, o policial militar atingido não corre risco de morte e foi baleado durante patrulhamento de rotina na região. 


bnews

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS