Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ver. Roberta Caires tem apoio de Carlos Muniz para Plano de Carreiras dos agentes de trânsito e transporte de Salvador



_Roberta Caires e o presidente da Câmara estão juntos com a Astram para valorizar a categoria_


Em defesa do Plano de Carreira da categoria dos agentes de Trânsito e Transporte de Salvador, a vereadora Roberta Caires e integrantes da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito (Astram) se reuniram, na última quinta-feira (23), com o vereador Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS). A reunião selou o compromisso de levar adiante a implementação do Plano, além de outros pleitos.


De acordo com Roberta Caires, que encabeça as tratativas junto à CMS, já foi solicitado um estudo do impacto orçamentário nos cofres públicos e, agora, avançam nos termos da legislação que implementará a estruturação de cargos e salários da carreira. “O Plano de Carreira está previsto na Constituição Federal e implementa-lo é dever e sinal de respeito aos direitos dos servidores. O nosso presidente Carlos Muniz recebeu a nossa pauta se mostrando um grande parceiro em benefício da categoria e de nossa cidade”, declarou. 


*Roberta, Astram e Muniz irão em breve se reunir com o prefeito Bruno Reis a fim dar os encaminhamentos necessários ao projeto dentro do Poder Executivo.*  A vereadora tem o título de madrinha da categoria por seu apoio em conquistas decisivas, inclusive em cenário nacional. Foi de Roberta a intermediação junto à Câmara dos Deputados para incluir a categoria como carreira típica de Estado na PEC 32. 


Luiz Bahia, presidente da Astram, destacou o respeito ao debate democrático com a Câmara, reafirmando o valor da categoria, que atua para reduzir sinistros e mortes no trânsito. “Ficamos entusiasmados com a receptividade do presidente Carlos Muniz aos nossos propósitos. Da mesma forma, tivemos dele a admiração e o compromisso conosco”, disse.


jornalista Aura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS