Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A Feira de Caxixis 2023, teve muitos destaques, entre eles o Espaço Tradição com a Agricultura Familiar, destacou o Presidente da Câmara Nagib Neto

 


O Espaço Tradição foi o local escolhido pela Prefeita Eunice Barreto Peixoto, para abertura da Feira de Caxixis 2023 e simboliza a força da agricultura nazarena, com produtos oriundos da Agricultura Familiar.

 O Presidente da Câmara Municipal de vereadores Nagib Neto, esteve presente, experimentando e comprando os produtos, valorizando o trabalho do homem e da mulher do campo e em contato com o site PIRÔPO NEWS, o Presidente destacou o belissímo trabalho da Prefeita Eunice e toda sua equipe e adiantou que o Espaço Tradição será homenageado na Câmara Municipal.

 A SEPLAN comandada pelo Secretário Leonam Torres em seu Departamento de Agricultura no comando do Diretor Edson Carvalho, trabalharam com dedicação para o sucesso do Espaço Tradição e esse ano recebeu visitas ilustres como o Presidente da UVB Gilson Conzatti e três Deputados entre eles os federais Dal e Rogéria Santos e o estadual  Luciano Simões.

 O  ex-prefeito e líder político Isaac Filho, foi um dos nazarenos que se encantou com o espaço e garantiu suas compras.

 Como sempre os artesãos de Magojipinho deram show na exposição dos Caxixis  e os empreendedores nazarenos no Espaço Tradição.


 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS