Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura, em parceria com a SESAB, realizou atendimento de 381 pacientes com Glaucoma

Mutirão foi realizado no sábado (15) e domingo (16), na Policlínica Municipal

Imagem: Divulgação/Ascom PMSAJ

 Mantendo o compromisso de oferecer serviços de saúde de qualidade para os santoantonienses, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) e o Instituto Adi Nascimento realizou mais um mutirão de Glaucoma. Ação aconteceu no sábado (15) e domingo (16), atendendo a 381 pacientes na Policlínica Municipal.

Imagem: Divulgação/Ascom PMSAJ

A ação realizada foi gratuita e permitiu que os pacientes cadastrados pela SESAB passassem pelo atendimento e acompanhamento médico, realizassem exames e recebessem os colírios para o tratamento. Estas são etapas indispensáveis para diagnosticar o glaucoma antes dos seus primeiros sintomas ou tratá-lo para que não se agrave, afinal se trata de uma doença silenciosa que pode levar à cegueira.

O poder executivo municipal reforça o seu compromisso em seguir buscando e investindo em parcerias que proporcionem uma maior diversidade de atendimentos voltados à saúde da população santoantoniense. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS