Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“ASSUMI O COMPROMISSO”, DIZ LULA SOBRE APOIO PARA A CONSTRUÇÃO PONTE SALVADOR-ITAPARICA

 



Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a Bahia terá o apoio do governo federal para a construção da ponte Salvador-Itaparica, que deverá ser construída sobre a Baía de Todos-Os-Santos. A obra — que é uma promessa de 2009, do governo de Jaques Wagner (PT), e um sonho antigo do estado — é uma das prioridades da gestão estadual.

 

“O nosso querido Jerônimo, governador da Bahia, foi o grande premiado nesta viagem aos Emirados Árabes. Eu ainda assumi o compromisso com ele de que a estrada que liga Salvador a Itaparica. É uma ponte de 13 km, muito cara, que vamos precisar de parceiros internacionais para construir aquela ponte que vai favorecer muito o desenvolvimento da Bahia”, afirmou Lula.

 

A declaração de Lula, dada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, era a sinalização esperada pelo governo Jerônimo, que promoveu uma longa viagem à Ásia para resolver os entraves de obras como o espólio da Ford em Camaçari, o monotrilho do Subúrbio e a própria ponte Salvador-Itaparica.

 

diamantina fm

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS