Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Professora morta pelo ex-marido e namorado ferido no sudoeste baiano

 



Uma professora foi morta pelo ex-marido e o namorado dela ficou gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Bom Jesus da Serra, distante cerca de 65 quilômetros de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. As vítimas foram atingidas por várias pauladas e facadas em uma fazenda na zona rural. A ocorrência foi incialmente atendida pela 79ª CIPM.

A Polícia Civil relatou em nota que um dos homens apontados pela participação do feminicídio de Lucidalva Silva Santos, 43 anos, vítima de golpes de arma branca pelo seu ex-companheiro foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Bom Jesus da Serra.

“Conforme informações, a vítima estava em uma motocicleta com seu atual companheiro quando foram atingidos por uma paulada, a mulher foi golpeada com uma faca pelo homem que não aceitava o novo relacionamento dela. Ao fugir, os autores caíram de moto, o primo do autor ficou ferido e foi socorrido para o hospital, onde está custodiado e o ex-namorado segue foragido. O atual companheiro também foi socorrido para o hospital. Guias de perícia e remoção foram expedidas”, diz a PC.


INFORME BAIANO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS