Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CURITIBA: No Dia Mundial da Leitura, o Park Shopping Barigui apresenta o Livro "A Simetria Azul" do escritor M.P

 


No Dia Mundial da Leitura, o Park Shopping Barigui apresentou em sua página no Instagram o Livro "A Simetria Azul" do escritor Marcelo Pirôpo conhecido M.P Garnet; O livro está disponível nas Livrarias Curitiba.

Instagram

E nesse dia especial, vale  ressaltar  que a  leitura é uma prática que traz inúmeros benefícios aos leitores e quando estimulada desde a infância os impactos positivos podem ser muito maiores.

A Livrarias Curitiba fica no Park Shopping Barigui, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê, Curitiba, Tel: (41) 3330-5165 

COMPRE AQUI


Sinopse do Livro "A Simetria Azul"

Três Lugares. Três Períodos. Em um mundo, a revolução foi plantada; em outro, ela está acontecendo; no terceiro, vive-se sob a égide do Partido pós-revolucionário.


Galiano, único humano capaz de operar o dispositivo SF (a arma mais poderosa do mundo), precisa decidir se aceita os ideais revolucionários do ELIS e marchar até Res Cra, para derrubar o regime dos oleólitos.

Em Mércia, Isabeau e seu cavalo Ylica se aventuram em uma terra proibida, exploram um bosque antigo, entre troncos mumificados e musgo, em busca da figura misteriosa, à qual todos se referem como “o Mago”. Lá, deparam-se com uma estranha luz capaz de cortar o tempo e o espaço.

Há outros personagens essenciais na trama de “A Simetria Azul”, como Jasmim, mulher nativa do planeta Symmtrio, onde todos são simétricos, azuis e vivem sob o regime do Partido; Vaz Ti, a Imperatriz decaída de Res Cra, capturada pelos guerrilheiros do ELIS, protegida de Galiano, que precisa de um plano para retornar ao trono; Mor Ret, primeiro cavaleiro e único amigo do Imperador Coba; Gor Ret, Bispo de Esteloburgo, e Isabel, a sua prioresa, mulher dividida entre a fé na religião oleolítica e o humanismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS