Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FEIRA DE CAXIXIS 2023: Fecha com chave de ouro, maior público da história




Com um grande público,  a Feira de Caxixis 2023, movimentou a economia , levou entretenimento ao povo nazareno e visitantes, com diversas atrações musicais e na última noite bateu record de público.
Após passsar por uma grande transformação, Nazaré recebeu muitos elogios de simpatizantes e até de críticos que se renderam a administração renovadora da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e toda sua equipe.
O sucesso da gestão é resultado de união do grupo político, como a Prefeita sempre diz: "Os resultados é um conjunto de esforços que vai desde os secretários de bastidores e os que constantemente aparecem nas páginas da imprensa.
O ex-prefeito e líder político Isaac Filho, atual Diretor financeiro da DESAL em Salvador. tem apoiado a gestão da esposa e mesmo após pasar por procedimentos médicos, esteve presente, dando suporte para que a esposa pudesse entregar ao povo nazareno o melhor.
A Prefeita Eunice desde que assumiu a gestão, almoça "quentinha" na mesa da Prefeitura com o objetivo de está sempre presente na fiscalização de obras próprias e licitadas, dando o melhor de sí para a população.
O vice-prefeito Ben Wilson Júnior, o Presidente da Câmara Nagib Neto e a Secretária de Governo Lorena Barreto estiveram no suporte logístico assim como:


Maghary Brodher -Secretário de Cultura
Maiara Farias -Secretária de Administração
Lorena Barreto -Secretária de Governo
Samantha Falcão - Secretária de Saúde
Isleide Embiruçu- Seretária de Educação
Carla Peixoto- Secretária de Desenvolvimento Social
Leonam Torres- Secretário SEPLAN
Sinho Lago- Secretário de Serviços Públicos
D.Jeane- Secretária da Fazenda

Diretores, coordenadores, assistentes de comunicação, equipes de apoio e todos os servidores que contribuíram com seus esforços, foram parabenizados pela Prefeita Eunice por todo empenho empregado na grande festa.
A equipe de limpeza deu um show de cuidados com a Terra Morena durante todos os dias de festa.
A Polícia Militar foi fundamental para a segurança de todos os presentes, assim como seguranças, Defesa Civil, Ouvidoria, Guardas Municipais, Bombeiros Civis e Agentes de Trânsito, cada um dando o melhor.
Médicos e enfermeiros dando os primeiros socorros  no circuito em diversos casos, foi essencial.
Comerciantes de barracas cadastradas, também deram show em higienização dos produtos comercializados, todos com orientações da gestão municipal, pensando na saúde de todos.
Pontos negativos toda grande Festa tem e sempre terá em todas as cidades da Bahia e do Brasil e servem para o aprendizado e correções, porém em Nazaré a positividade ultrapassou qualquer falha técnica que tenha ocorrido por uma minoria.

Políticos de outros municípios visitaram a Feira de Caxixis 2023, Prefeitos, vereadores e deputados; Entre os Deputados a Feira recebeu a visita do Deputado Estadual Luciano Simões e os Deputados Federais Dal Barreto e Rogéria Santos.

A imprensa local esteve presente todos os dias  ALTERNATIVA FM , MAIS FM, MUNIZ FM, RICK SALES, JORNAL REGIONAL EDY LIMA, TV MORENA, TVN, TVNAZA 
IMPRENSA DE SAJ   JB, GAZZETA, BLOG DO VALENTE, TVSAJ, INFOSAJ E TV24H.
A imprensa da Bahia também se fez presente através da BAND, PIRÔPO NEWS BAHIA, REDE SE LIGA, DIAMANTINA FM 95,5 (É HORA DE NOTÍCIA)

A Feira de Caxixis 2023, consagra a gestão como A NOVA HISTÓRIA DE TRABALHO escrita em seu slogan, chegando no auge da satisfação da maioria dos nazarenos que vivem no município e até mesmo dos que moram em outras cidade e acompanham pela imprensa o desenvolvimento da Terra Morena.
A Feira de Caxixis 2023, não foi sucesso apenas de público, foi destaque também na atenção a Comunidade Rural, com o Espaço Tradição levando os produtos de Nazaré ao circuito de exposições dos caxixis.
Outro ponto positivo foi a acolhida aos artesãos de Aratuípe do distrito de Maragojipinho, com a Prefeitura ofertando o suporte necessário para segurança e logística, além de atrair um grande público que comprou os produtos comercializados durante toda Feira.
Reveja entrevista realizada pelo site PIRÔPO NEWS BAHIA, com uma ex-moradora do município que visitou Nazaré durante a Feira de Caxixis 2023, essa entrevista retrata e resume  a satisfação do grande público.  VEJA AQUI

Após matéria ser compartilhada nos grupos,  só elogios 



VEJA FOTOS DA PENÚLTIMA E  ÚLTIMA NOITE:
































































































































































































 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS