Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nazaré está entre os 17 Municípios da Zona BTS que compõem o Mapa Turístico Brasileiro 2023/2024

 




A Câmara de Turismo Baía de Todos os Santos, divulgou o resultado do recadastramento dos municípios no Mapa Turistico Brasileiro 2023/2024. A Zona BTS é composta por 18 Municípios, e 17 fizeram o recadastramento e atendendo aos critérios exigidos pelo Ministério do Turismo para compor o Mapa 2023/2024. São eles: Aratuípe, Candeias, Cachoeira, Itaparica, Jaguaripe, Maragogipe, Muritiba, Muniz Ferreira, Nazaré, Salvador, Salinas da Margarida, São Félix, São Francisco do Conde, Santo Amaro, Saubara, Simões Filho e Vera Cruz.

A integração dos municípios que fazem parte da Câmara de Turismo Baía de Todos os Santos (CTBTS) no Mapa de Turismo Brasileiro é um passo importante para o desenvolvimento da região. O Programa de Regionalização do Turismo, instituído pelo Governo Federal, tem como objetivo integrar os destinos turísticos do país, fortalecendo as regiões e estimulando a geração de emprego e renda.

A CTBTS, presidida por Carlos Silveira, tem se empenhado em garantir a inclusão dos municípios da Baía de Todos os Santos no Mapa de Turismo Brasileiro. Segundo Silveira, a participação no Mapa de Turismo Brasileiro significa maior visibilidade para os destinos turísticos, além de possibilitar o acesso a recursos federais para investimentos em infraestrutura turística e qualificação profissional.

A CTBTS tem trabalhado intensamente para que os municípios da Baía de Todos os Santos estejam cada vez mais preparados para receber os turistas, oferecendo serviços de qualidade e preservando o meio ambiente e a cultura local. Acredita que o turismo pode ser uma ferramenta importante para o desenvolvimento econômico e social da região, desde que seja praticado de forma sustentável e responsável.

A CTBTS fará a cerimônia de entrega da certificação dos municípios dia 16 de maio no II Encontro dos Prefeitos, onde será lançado o projeto hidroviário na BTS.

PIRÔPO NEWS - TVSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS