Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) informa acerca de suspensão atendimento em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) para treinamento

Acolhimento pedagógico junto à SESAB acontecerá nos dias 03/05 e 04/05.

Foto: Divulgação/Ascom PMSAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretária Municipal de Saúde (SMS), informa a população acerca da suspensão de atendimento em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) para acolhimento pedagógico dos profissionais da atenção primária à saúde que atuam na Estratégia de Saúde da Família (ESF).


O acolhimento pedagógico foi programado junto à Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), e acontece entre os dias 03 e 04 de maio. As unidades que estarão fechadas nos dias supracitados serão: Viriato Lobo, São Paulo I e II, Calabar, Cocão, Andaiá I e II, Urbis I e II, Cidade Nova, Fernando Queiroz I e II, Zilda Arns, Boa Vista, Alto Santo Antônio e Santa Madalena.


A gestão executiva municipal salienta que continuará investindo na modernização estrutural e na capacitação de todos os trabalhadores da saúde, por entender que esse é o caminho para a melhora contínua do atendimento prestado aos munícipes. 



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS