Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PM-BA prende homens que invadiram loja no Centro de Lauro de Freitas

 



A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) prendeu, na tarde desta terça-feira (11), dois homens que invadiram uma unidade das Lojas Guaibim na Av. Santos Dumont, no Centro de Lauro de Freitas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um dos suspeitos havia sido liberado do sistema penitenciário há exatos 14 dias.

 

Ainda segundo a SSP-BA, os dois homens tentaram assaltar a loja. Entretanto, após perceberem a tentativa, os funcionários da empresa acionaram a PM-BA, forçando os suspeitos a abandonarem o carro onde estavam e se esconderem no depósito da Guaibim.

 

A captura dos suspeitos foi realizada pela 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e pelo Batalhão de Polícia de Choque, que também fizeram uma varredura no depósito, onde foram encontradas uma pistola e um revólver.

 

Ambos os homens foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial.

 

A ação da PM-BA contra a dupla de assaltantes movimentou o Centro de Lauro de Freitas nesta terça. Ao ouvirem som de disparos de arma de fogo, passageiros de um ônibus se esconderam para não serem atingidos. O momento foi flagrado em vídeo por uma moradora do município.



bahianoticias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS