Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santo Antônio de Jesus terá o São João divulgado pela SETUR a nível nacional

 





O evento reunirá os municípios com as principais festas do Estado 

Com um calendário que valoriza as tradições do São João, Santo Antônio de Jesus participará do São João da Bahia, evento que apresentará os principais festejos juninos do Estado em quatro capitais do país. Realizado pela Secretaria de Turismo da Bahia - Setur, o grande arraial promocional começa nesta quinta-feira (13/04) e vai até domingo (15/04), em São Paulo, e segue com as apresentações para empresários e consumidores finais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. 

Convidada pelo Governo da Bahia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus vai apresentar a cidade como um dos principais destinos turísticos juninos do Estado, destacando temas como transporte, hospedagem, alimentação e atrações musicais. No espaço do município, os visitantes poderão degustar comidas e bebidas típicas, conhecer a história da festa e da cidade através da exibição de vídeos e conhecer a programação da maior festa São João da Bahia. 

Durante um mês, o calendário vai reunir uma diversidade de eventos, que tem como destaque os shows realizados de 22 a 25 de junho. Neste período, estão sendo esperado diariamente mais de 100 mil pessoas nas apresentações nos palcos principais, que tem confirmados Nadson, o Ferinha; Zé Neto e Cristiano; Nattan; Bell Marques; Lucy Alves; Limão com Mel; Del Feliz; Mari Fernandez; Targino Godim; Adelmário Coelho e Danniel Vieira

Distante 190 km de Salvador, a maior cidade do Recôncavo baiano, com 110 mil habitantes, aposta na criatividade e no resgate das tradições juninas para produzir a sua grande festa de São João. A cidade se enfeita por completo, com as bandeirolas coloridas e temas juninos decorando o Espaço do São João, as principais ruas, bairros e a feira livre. Nas áreas em torno da festa, a gastronomia se destaca nas barracas personalizadas que comercializarão as tradicionais comidas e bebidas típicas, além de oferecerem um delicioso cardápio com a culinária baiana, nordestina e a comida de rua. 

PROGRAMAÇÃO

13/04 - Quinta-feira

Local: Espaço Concept Hall - Coco Bambu Anhembi

São Paulo 

15 e 16/04 – Sábado e Domingo 

Horário: 10h às 18h

Local: Parque Villa Lobos -São Paulo – SP

18/04 - Terça-feira 

Belo Horizonte


19/04 - Quarta-feira 

Horário: 18h às 22h

Local: Cais do Oriente

Rio de Janeiro 

27/04 - Quinta-feira 

Horário: 18h às 22h

Local: Restaurante Nau

Brasília

29 e 30/04 – Sábado e Domingo 

Horário: 10h às 18h

Local: Pontão do Lago Sul

Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS