Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

 



Em mais uma Operação Policial integrada entre as Polícia Civil e Militar da Cidade de Nazaré, ocorrida na manhã de hoje, 13/04/2023, foi preso em flagrante delito a pessoa de L. S., de 23 anos de idade, com cocaína e Cannabis sativa, mais conhecida por “maconha”.



Após um período de investigação da Polícia Civil de Nazaré, policiais do SI da Delegacia Territorial local, solicitaram apoio da Polícia Militar local e empreenderam um cerco, com o intuito de prender em flagrante o ora acusado. 


Já nas imediações de um Posto de Combustível que fica fora do perímetro urbano da Cidade, um dos policiais percebeu o acusado saindo de um matagal, oportunidade em que fez a abordabem, usando as técnicas policiais, não dando margem de fuga para o alvo. Imediatamente após, uma guarnição da Policial Militar apareceu, sendo feita a revista pessoal, tendo sido encontrado dentro da bermuda do flagranteado uma sacola plástica de cor preta, contendo em seu interior 123 (cento e vinte e três) trouxas de cocaina e 10 (dez) buchas de “maconha”, prontas para comercialização, além de 01 (um) rádio comunicador, com uma bateria reserva. 


De acordo com as investigações, o acusado usava o rádio comunicador para monitorar as ações policiais e se comunicar com os demais integrantes da Facção Criminosa Catiara, a qual é um dos integrantes ativos. 


O acusado irá responder pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, podendo pegar uma pena de até 15 (quinze) anos de prisão, ficando recolhido ao cárcere, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.


Fonte: Polícia Civil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS