Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Unidades da PM recebem donativos para o Bahia Sem Fome

 

A Polícia Militar da Bahia recebe, desde esta sexta-feira (7), donativos para o Programa Bahia Sem Fome em todas as unidades da corporação no estado. Lançado pelo governador Jerônimo Rodrigues, o Programa tem como objetivo atender aproximadamente 1,8 milhão de baianos que se encontram em situação de insegurança alimentar.

O objetivo é garantir o acesso a alimentos com qualidade e na quantidade necessária, estimulando desde a produção, abastecimento, distribuição até a regulação desses produtos. O Bahia Sem Fome visa ainda o fortalecimento da agricultura familiar, do abastecimento de água e da geração de emprego e renda.

Na primeira etapa da campanha, a Polícia Militar irá somar na arrecadação de alimentos, envolvendo órgãos públicos, iniciativa privada e sociedade civil organizada. Juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, todas as unidades da capital e interior (Batalhões e Companhias independentes) recebem donativos para a campanha.

A Polícia Militar iniciou a campanha nas redes sociais da instituição e está conclamando a população a participar do Bahia Sem Fome com a divulgação de spots nos alto-falantes das viaturas em todo o estado como forma de mobilização.

“A solidariedade da população baiana em parceria com a Polícia Militar será fundamental para vencermos a fome no nosso estado. Contamos com a ajuda de todos nos 417 municípios baianos. A PM sempre será uma força a serviço do cidadão”, convoca o subcomandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Nilton Machado, para que baianos abracem essa iniciativa de amor ao próximo.

todabahia




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS