Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

2ª edição da Bahia Expo & Negócios é apresentada para empreendedores de Santo Antônio de Jesus

 



Evento reuniu imprensa, digitais influencers e parceiros da cidade e região circunvizinha


Com casa cheia, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus reuniu, na manhã desta quinta-feira (11), em seu auditório, imprensa, digitais influencers, empreendedores, empreendedoras e parceiros para o lançamento da 2ª edição da Bahia Expo & Negócios. O evento ocorrerá no Centro de Convenções de Salvador, entre os dias 18 e 21 de maio.

A iniciativa do Sebrae Bahia é considerada a maior feira de negócios e capacitação empresarial do estado e busca promover as pequenas empresas das maiores cadeias produtivas do estado: alimentos, moda e beleza. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site www.bahiaexpo.com.br, onde também já consta a programação para os três dias de exposição.

O gerente regional do Sebrae, Carlos Henrique Oliveira, destaca a feira como uma oportunidade para quem expõe, mas também para quem quer conhecer, pensar seu negócio e comercializar. “A Bahia Expo está sendo potencializada para ser um grande vetor de desenvolvimento para os pequenos negócios baianos. Esse movimento na região de Santo Antônio de Jesus para participação desse evento estadual é muito importante para criarmos uma sinergia positiva para o desenvolvimento das empresas locais”, destacou.

O coordenador da feira, Tércio Calmon, explicou como serão as atividades. “Santo Antônio de Jesus é a terceira maior região com número de stands na Bahia Expo & Negócios. A feira é composta por 100% de negócios baianos e Santo Antônio de Jesus e municípios circunvizinhos contribuem muito para realizarmos um evento ainda melhor do que a última edição”, afirmou.

O lançamento contou com a presença de representantes de municípios como Cruz das Almas, Nazaré, Valença, Taperoá, Mutuípe, Wenceslau Guimarães, Varzedo e São Felipe. A Bahia Expo & Negócios tem a parceria do Senac, apoio da Fecomércio/BA e FIEB e patrocínio do Senar.


FOTO: RAFAEL LOPES

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS