Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Casa Civil recebe documento com proposta da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação

 Nesta sexta-feira (19), representantes da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação se reuniram com Matteus Martins, assessor especial do Secretário da Casa Civil do Governo do Estado. Eles entregaram um documento com propostas que visam contribuir com a democratização do setor no Estado. 

Estão entre as sugestões temas como a expansão da internet, o fortalecimento da TV pública, a política de fomento as rádios comunitárias, formação de comunicadores e comunicadoras, financiamento, combate às notícias falsas, a realização da 3ª Conferência Estadual de Comunicação, além da produção e difusão de conteúdo. 

Os participantes destacaram que o documento é fruto de uma construção coletiva, com contribuições de diversos segmentos da comunicação popular, pesquisadores de universidades estaduais, organizações sociais. Destacaram ainda o objetivo de fortalecer um modelo de comunicação institucional democrático, antirracista e popular. 

Participaram da reunião: Sandro Lima, Benedito Ballio, Rogério Oliveira e Gideão Soares, da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – Abraço Bahia, Érica Daiane, da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), Paulo de Almeida, da Agência de Notícias das Favelas, Luciana Oliveira, da UESB/Educação Midiática, Jonaire Mendonça, do Coletivo Intervozes, Emília Mazzei, do projetop Jovens Comunicadores, a professora Gislene Moreira, da UNEB/Seabra, e Ana Prange, assessora da deputada Neusa Cadore.

https://www.instagram.com/p/CsbsGhaOMvB/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS