Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

W. Guimarães: Prefeito Kaká assina contrato de R$ 4 milhões com Banco do Brasil para investimentos em infraestrutura no município





O prefeito Kaká, de Wenceslau Guimarães, anunciou, na manhã desta segunda-feira (22), que a prefeitura assinou com o Banco do Brasil um contrato de financiamento no valor de R$ 4 milhões de reais para investimentos em infraestrutura no município. 


O gestor explicou que os recursos serão investidos na compra de uma máquina motoniveladora (patrol), na substituição de todas as lâmpadas antigas por novas, em Led, nas principais avenidas da sede, comunidade do Cocão e Palmeira e na construção de uma ponte na comunidade de Nova Esperança.


Kaká agradeceu a todos os vereadores de sua base: Junior de Zezo, Elza Brito, Edinalva Reis, Nel da Vila, José Menezes, Hilário, Ramon, Dielton, Daniel Assis, e ao vereador Deco Corote, por terem votado a favor do financiamento.


“Fiquem ligados em nossas redes sociais, pois já autorizei a equipe a elaborar os projetos e nos próximos dias, no máximo em dez dias o dinheiro estará na conta, e vem investimento para Wenceslau Guimarães. Vamos seguir trabalhando firme para melhorar a vida do nosso povo”, comemorou o prefeito.


Fonte: Ascom PMWG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS