Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

 



A Polícia Civil de Nazaré deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor R.C.O, 51 anos de idade, após o agressor descumprir medida protetiva decretada judicialmente e cometer novas ameaças em face da vítima, além de lesões corporais. 


No mês de julho de 2021, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Nazaré relatando estar sofrendo de ameaças de morte, além de agressões verbais perpetradas por seu ex-companheiro, razão pela qual solicitou a medida protetiva de urgência, que foi de pronto deferida pela Justiça Criminal. 


Recentemente, porém, descumprindo medida protetiva de distanciamento mínimo de 200 (duzentos) metros, o agressor voltou a ameaçar de morte a vítima. Não satisfeito, poucos dias após, segundo relatos da vítima, o agressor ainda teria lhe agredido fisicamente.


Para garantir a execução das medidas protetivas, foi decretada a prisão preventiva do agressor, o qual se encontra recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia de Nazaré/BA, a disposição da Justiça Criminal. 


O agressor irá responder a processos pelas ameças e lesão corporal, além, é claro, pelo crime autônomo de descumprimento de medida protetiva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS