Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeita de Nazaré visita a Tribuna da Bahia

Foto: Romildo de Jesus



Por Rodrigo Ferreira


 Na manhã de ontem (2), o Jornal Tribuna da Bahia recebeu a visita da prefeita do município de Nazaré das Farinhas, Eunice Barreto Peixoto (União Brasil). Ela foi recebida pelo presidente do jornal, Walter Pinheiro.

Temas como educação, saúde e turismo foram abordados durante a visita. A prefeita que está no seu segundo mandato, foi a primeira mulher eleita (em 2016) e reeleita no município. Ela falou sobre os investimentos com recursos próprios do município, com foco na educação."Temos conquistas na educação. Hoje temos mais de 10 mil alunos em 38 escolas. Escolas reformadas com piscinas e quadras poliesportivas na zona rural". Além destes investimentos em infraestrutura, os professores estão recebendo salários com todos seus direitos com salários que podem chegar até R$ 18 mil.

Na saúde, a prefeita citou a policlínica que atende 28 especialidades, sendo atendimento voltado na maioria para pessoas de baixa renda, com a prefeitura custeando o serviço.

Eunice Barreto falou sobre investimentos em diversas áreas, como educação, saúde e turismo | Foto: Romildo de Jesus

No turismo, Eunice ainda disse da importância da Feira dos Caxixis, que ocorre no município. “A feira está para lá, como a Micareta de Feira para o município de Feira de Santana. Neste ano, o evento bateu recorde na ocupação dos hotéis e pousadas da cidade. A festa ter sido elogiada por moradores e visitantes”, enfatizou.

Como grande investimento mais recente, a prefeitura de Nazaré das Farinhas deve estar entregando a nova orla. Toda reformada e ordenada. A primeira etapa já está concluída e a segunda etapa tem previsão de ainda este ano ser entregue.

www.trbn.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS