Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Policial Altemir, volta a ocupar uma cadeira na Câmara, como vereador de Santo Antônio de Jesus



 Foi novamente nomeado nesta terça-feira (2), como novo vereador de Santo Antônio de Jesus pela segunda vez, o policial Altemir Dias (PSD) que vem automaticamente como suplente ocupar a cadeira na Câmara no lugar que era de Valdemar Farias, o conhecido Dema do Leite (PSD) que assume a secretaria da agricultura no lugar da Drª. Gisonilda Bomfim, popular Drª. Nil.

Durante a sessão, Altemir, aproveitou para retribuir a todos pelo ensejo, “agradeço primeiramente a Deus que me deu saúde, serenidade e determinação para chegar aqui. Obrigado a meus amigos e eleitores que me deu a oportunidade de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus pela segunda vez. Obrigado a minha família. Obrigado ao povo da zona urbana que tem dialogado as necessidades de nossa cidade, a todos da zona rural e a meus colegas. Aos comerciantes da cidade. Venho nessa Tribuna para fazer meu sincero agradecimento ao povo de Santo Antônio de Jesus pela confiança que em mim, depositaram. Me sinto honrado pelo carinho e credibilidade, que através da escolha entre tão valorosos outros candidatos. Tenha a certeza de que daqui a frente não serei o vereador de 859 votos, e sim o que representa mais de 103 mil habitantes”, falou.

Altemir agradeceu também ao prefeito Genival Deolino (PSDB), “é chegada mais uma legislatura, quero terminar esse período com maior apoio de dedicação. Seremos parceiros sim, o Legislativo e Executivo, quero aproveitar e agradecer o prefeito. Quero deixar minha palavra e entusiasmo de muito sucesso em sua jornada”, declarou.

Matéria completa no link da BIo ou Stories 


#politica #saj #vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS