Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Gatos da saudosa professora Marivalda foram assassinados na Maria Preta, os poucos sobreviventes precisam de ração urgente (75) 99194-3368 falar com Ronildo

 





Localizada na Maria Preta próximo ao supermercado e panificadora Santa Rita, fica a casa da saudosa professora Marivalda Ureta, ex-secretária de educação do município.

D.Marivalda era apaixonada por gatos e como defensora dos animais dava abrigo em sua residência, chegando a quase 200 gatinhos , formando uma Ong a fim de cuidar melhor dos animais.

Após o falecimento da Professora Marivalda, seu amigo Ronildo Farias continuou tomando conta dos gatos através da Ong, porém sem recursos, acabou tirando do próprio bolso para os custeios com remédios e rações.

Atualmente os gatos recebem apoio da Prefeitura através da Secretaria de Saúde para limpeza da residência 01 ou 02 vezes por semana, porém  não é sufciênte, pois o cheiro das fezes é muito forte e precisa de manutenção diária.

Ronildo relatou que muitos gatos foram assassinados de várias  formas cruéis, por envenenamento e até por tiros, assassinos cruéis que jogam comida envenenada pelo muro da residência.

Dos mais de 100 gatos, após a matança restaram pouco mais de 50 gatinhos e precisam de rações com URGÊNCIA.

Quem quiser doar entrar entrar em contato com Ronilson Farias, através do tel: (75) 99194-3368

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS