Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Usando versículo da Bíblia, Dallagnol defende submissão da mulher: "não importa se você concorda ou não”

 



O deputado federal cassado usou um versículo da Bíblia para embasar seu argumento


O deputado federal cassado, Deltan Dallagnol (Podemos), defendeu, nesta segunda-feira (29), a submissão da mulher frente ao homem. Citando a Bíblia, o ex-procurador da Lava-jato sustentou a posição:  "não importa se você concorda ou não”.

O debate surgiu quando o representante do Podemos, no programa Roda-Viva, da TV Cultura, disse que o Projeto de Lei de combate às Fake News quer “restringir, por exemplo, o alcance de versículos bíblicos que falam que dentro do lar existe uma liderança do homem sobre a mulher. Não importa se você concorda ou não com isso, se eu concordo ou não, o que importa é que isso está na Bíblia e que isso feriria aquela cláusula específica sobre igualdade de gênero”, afirmou ele. 

Enquanto esteve como deputado federal, Dallagnol participou da análise da matéria que previa a equiparação salarial entre homens e mulheres, no entanto, o parlamentar votou contra o texto. Indagado sobre a questão, o ex-procurador disse que a aprovação poderia gerar um "um efeito rebote", ou seja, mulheres que mentiriam seus cargos para poder terem seus salários equiparados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS