Últimas Notícias

SALVADOR: Comped nas Comunidades estreia em Capelinha de São Caetano na quinta (1º)

 



Foto: Bruno Concha/Secom 

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped), vinculado à Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), realiza na quinta-feira (1º) a primeira edição do Comped nas Comunidades, na Capelinha de São Caetano. A atividade acontece a partir das 14h, na Instituição Lar Fonte da Fraternidade, na Rua Padre Antônio Vieira, 85. 

 

Na ocasião, os conselheiros do Comped vão apresentar as atividades desenvolvidas em prol das pessoas com deficiência, incluindo serviços oferecidos aos PCDs em diversas áreas, além de distribuição do Estatuto da Pessoa com Deficiência, folderes e cartilhas sobre acessibilidade. O público também poderá aproveitar os serviços disponibilizados pelas Prefeituras-Bairro e pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas).  

 

“É uma oportunidade de fazer com que as pessoas conheçam melhor o Comped e as ações voltadas para as pessoas com deficiência que estão sendo realizadas em Salvador. Vai ser uma tarde extremamente importante nessa comunidade e vamos continuar essa atividade em outras comunidades”, declarou a presidente do Conselho, Silvanete Brandão. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS