Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vitória vence o Ceará e reassume liderança da Série B

 

foto: Victor de Freitas ArenaRubronegra

A próxima partida do Vitória é no domingo (14), contra o Atlético-GO, no Barradão, às 18h, pela sexta rodada da Série B.

O Vitória segue imparável na Série B. O Leão venceu o Ceará por 2 a 0, nesta quarta-feira (10), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e segue com 100% de aproveitamento após cinco rodadas.

Com 15 pontos e nenhum gol sofrido, o Rubro-Negro reassume a liderança da competição. Os tentos do Leão foram marcados por Zé Hugo e Wagner Leonardo.

A próxima partida do Vitória é no domingo (14), contra o Atlético-GO, no Barradão, às 18h, pela sexta rodada da Série B.

PRIMEIRO TEMPO

O Ceará chegou primeiro, aos 10 minutos. Richardson conseguiu belo corte em Rodrigo Andrade na entrada da área e arriscou de esquerda. A bola saiu desviada em Camutanga e passou com perigo à meta de Lucas Arcanjo.

Aos 18, Guilherme Castilho cobrou falta com veneno e Lucas Arcanjo quase soltou a bola, mas conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

O Vitória criou sua primeira chance na bola parada, aos 21 minutos. Osvaldo cobrou falta na área e Léo Gomes apareceu sozinho para mandar para fora.

Aos 37, foi a vez de Rodrigo Andrade tentar de cabeça após cobrança de Osvaldo, novamente para fora.

Zé Hugo apareceu na entrada da área para finalizar aos 45. Richard fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO

Apareceu o Pitbull

O Vitória voltou com tudo na etapa final. No primeiro minuto, Osvaldo tentou de esquerda e Richard defendeu. Logo na sequência, Zé Hugo partiu pela esquerda e mandou uma bomba de direita. Dessa vez, o goleirão do Ceará falhou e a bola entrou.

De novo na bola parada

O segundo gol rubro-negro saiu aos 16 minutos, de um jeito que o torcedor já se acostumou. Osvaldo cobrou falta na área e Wagner Leonardo subiu sozinho de cabeça para ampliar o placar.

Aos 29, Jean Carlos arriscou da entrada da área e a bola passou com perigo à direita do gol defendido por Lucas Arcanjo.

Diego Fumaça quase marcou o terceiro do Vitória aos 34 minutos. O camisa 15 chutou de muito longe e Richard teve dificuldades para defender.

O Ceará ainda tentou aos 41. O zagueiro Thiago subiu bem de cabeça e obrigou Lucas Arcanjo a fazer boa defesa.

FICHA TÉCNICA
Ceará 0 x 2 Vitória
Série B – 4ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 10/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Cartões amarelos: Guilherme Castilho, Vitor Gabriel e Nícolas (Ceará) / Zeca (Vitória)
Gols: Zé Hugo e Wagner Leonardo (Vitória)

Ceará: Richard; Warley (Chay), Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Danilo Barcelos; Willian Maranhão, Richardson (Richardson) e Guilherme Castilho; Erick (Caíque), Janderson (Luvannor) e Vítor Gabriel (Nícolas). Técnico: Eduardo Barroca.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Diego Fumaça), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Thiago Lopes); Zé Hugo (Matheusinho), Welder e Osvaldo (Gegê). Técnico: Léo Condé. 


informações:BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS