Últimas Notícias

Apesar de afago, prefeito de LEM nega aliança com Jerônimo: "Minha linha política é conservadora"


Foto: Alan Santos / PR


 O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), refutou uma aliança com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) visando as eleições de 2024. A possibilidade de uma aproximação entre os gestores surgiu após a troca de afagos durante a Bahia Farm Show, considerada a maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, na semana passada.

 

Durante o seu discurso na abertura do evento, Marabá elogiou Jerônimo e enalteceu a presença do ministro da Casa Civil Rui Costa (PT), afirmando que o petista “fez história” quando governou o estado. Por sua vez, Jerônimo retribuiu a boa recepção do prefeito de LEM, apesar das diferenças políticas.

 

“Eu me posicionei durante a abertura da feira como prefeito exercendo a minha função de forma institucional e respeitosa pelas autoridades. Levei para eles as necessidades do nosso município e região de forma cordial, seja na área energética para a industrialização, seja na duplicação de nossa BR até Barreiras. No exercício da minha função, vejo que nós tivemos uma abertura muito cordial, amistosa, como políticos e estadistas como temos que ser. Acho que independente de ideologia política, cada um tem suas defesas, porém na hora de governar precisamos trabalhar para todos”, justificou Marabá.

 

“Eu sou Progressista e meu partido hoje faz oposição respeitosa ao Governo do Estado. Eu tenho um princípio político muito de direita, então, pela minha ideologia política, pela minha representatividade e pela minha população, e por ter uma linha política mais conservadora, o relacionamento é apenas de respeito muito grande pelo governo”, acrescentou o prefeito.

 

Nas eleições de 2022, Marabá apoiou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) na disputa pelo Palácio de Ondina. Na esfera federal, o gestor se engajou pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL) na Presidência da República.  


Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS