Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Assessor especial da Anvisa é preso dentro de complexo do órgão

 



A agência afirmou que “não teve ciência de maiores detalhes” e que não havia sido "documentalmente notificada" antes da execução do mandado

O assessor especial da presidência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Paulo César Nascimento da Silva, foi preso dentro das dependências do complexo da autarquia em Brasília, nesta segunda-feira (12). No mesmo dia ele foi exonerado do cargo.

O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal em 7 de junho, no entanto, detalhes do motivo da prisão ainda não foram divulgados até esta terça (13). No momento, Paulo César está detido na sede da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF).

Em nota, a Anvisa se manifestou a respeito do ocorrido e defendeu que a agência “não teve ciência de maiores detalhes”, além de ter afirmado que não havia sido "documentalmente notificada” antes da execução do mandado.

“A administração não dispõe e não teve ciência de maiores detalhes, tampouco foi documentalmente notificada, provavelmente em face de aspecto processual personalíssimo, envolvendo o referido colaborador. As informações inicialmente obtidas dão conta de condutas e/ou fatos ocorridos em período anterior ao exercício do cargo na Agência. A Anvisa permanece à disposição das autoridades, para prestar quaisquer informações necessárias, no melhor interesse da Justiça”, diz a nota emitida pela agência.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS