Últimas Notícias

Suíca consegue aprovação de medalha Thomé de Souza para Jerônimo e títulos de cidadãos para Fabya Reis e Bruno Monteiro

 



O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) conseguiu aprovação de um pacote de honrarias para seus companheiros de partido. A Câmara de Vereadores aprovou, de uma só vez, a medalha Thomé de Souza para o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e títulos de cidadãos para os secretários de Cultura e de Combate à Pobreza, Bruno Monteiro e Fabya Reis, respectivamente. As peças já foram publicadas em Diário Oficial e o próximo passo é marcar as datas das entregas das homenagens.

 

“São honrarias de suma importância para a sociedade baiana e soteropolitana. Temos, pela primeira vez na história, um indígena no comando maior do Estado. O governador Jerônimo é merecedor da medalha Thomé de Souza por seus serviços já prestados antes de ser eleito. Temos consciência que essa homenagem vai marcar a sua primeira gestão e vamos fazer uma grande festa para que ele receba da Câmara de Salvador uma das maiores honrarias do estado baiano. Nosso mandato está sempre atento e não poderia ser diferente agora”, descreve Suíca.

 

Já sobre os títulos de cidadãos para os secretários estaduais, o edil petista disse que já era tempo de Fabya Reis e Bruno Monteiro serem cidadãos soteropolitanos. Isso pelo fato de ambos terem também serviços prestados à capital. “Fabya quando foi secretária de Promoção da Igualdade Racial conseguiu aglutinar os movimentos negros e desencadeou uma série de ações positivas paras as comunidades periféricas. E Bruno é um rapaz jovem, que tem a Cultura correndo em suas veias, nada mais justo que unir ao suor do povo dessa cidade que abraça e acolhe seus semelhantes”, completa o edil petista.

 

Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS