Últimas Notícias

Wenceslau Guimarães: Município leva delegados para a 11ª Conferência Estadual de Saúde, em Salvador



Secretaria da Saúde levou documento com propostas elaboradas na última Conferência Municipal de Saúde e discutidas com a sociedade.


O município de Wenceslau Guimarães está participando, em Salvador, da 11ª Conferência Estadual de Saúde que reúne cerca de 3 mil pessoas em uma estrutura montada na Arena Fonte Nova. Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, o encontro foi aberto nesta segunda-feira (6).


Wenceslau está sendo representada pelo secretário municipal da Saúde Fernando Argolo, representante do Poder Público; Sival Souza Cosme, representante dos trabalhadores de saúde; e Silvonei de Jesus Santos e Rita Teles, representantes dos usuários do SUS. “Wenceslau sendo representada pelos delegados, discutindo ações de saúde. Estamos aqui brigando pela melhoria do SUS e estamos também trazendo ações discutidas em nossa conferência municipal. Estamos aqui defendendo você, Wenceslauense. Viva o SUS”, comentou, Argolo.


Eles levaram para Salvador um documento com propostas que foram elaboradas na última Conferência Municipal de Saúde, evento preparatório para a conferência estadual e também para a conferência nacional. 


A 11ª Conferência Estadual de Saúde acontece até esta quarta-feira e está sendo realizada pelo Conselho Estadual de Saúde (CES), juntamente com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O evento acontece a cada quatro anos.



Da Redação | Fotos: Assessoria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS