Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bolsonaro fala sobre medo de ser preso: “Tudo pode acontecer”

 


 O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira, 30, que está sendo perseguido e admitiu que teme ser preso. A fala ocorreu horas após a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que o condenou por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação social, o deixando inelegível por oito anos.

“Temos algo justo no Brasil? Eu estou há seis meses fora do governo, nem estava no Brasil no 8 de janeiro. Continua a perseguição”, criticou o ex-presidente.

Além de admitir que teme ser preso, Bolsonaro também reclamou de uma suposta atuação passiva do Ministério Público, que não estaria agindo de acordo com a sua função.

“Vira e mexe alguém pergunta se tenho medo de ser preso. Tudo pode acontecer. Não se tem motivo para ninguém ser preso hoje no Brasil. Qualquer um pode ser preso, não se diz o motivo e ponto final. O Ministério Público está ignorando no Brasil”, apontou.

Bolsonaro também comentou sobre a possibilidade de um novo mandado de busca e apreensão direcionado a ele, no caso do inquérito liderado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

“Já foi feita uma busca e apreensão na minha casa e pode vir uma segunda. Pode vir uma decisão mais drástica por parte do ministro que conduz o inquérito, que só ele sabe o que acontece. A PF vasculhou minha casa, não vou desconfiar da Polícia Federal. Outra busca e apreensão, a gente fica preocupado. Por que o que vão querer buscar agora?”, questionou

 via Atarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS