Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CAFÉ COM PIRÔPO : Eleições 2024 : Como escolher os candidatos ?






 O Café com Pirôpo deste sábado (08), traz um tema de extrema importância, escolha dos candidatos em 2024:

As eleições de 2024 estão chegando, após o São João de 2023,  todos os partidos no Nordeste e em todo país, começam uma corrida contra o tempo para escolher seus candidatos a Prefeito(a), Vice-prefeito(a) e vereadores(a).

Porém não basta o partido escolher, é preciso que a maioria da  população aceite o referido nome, com bons olhos e esperança de uma boa gestão pública e no caso da vereança um ótimo relacionamento com todos e compromisso com o eleitorado.

No caso dos futuros candidatos a Prefeito(a), é preciso avaliar os nomes a depender do quadro, se é indicação de um gestor ou gestora, que trabalhou bem e a população quer continuar o desenvolvimento do seu município, optar pela continuidade que está dando certo é a melhor escolha; Afinal "Em time que está ganhando não se mexe".

Simpatia, humildade, sinceridade e alegria de viver,  são requisitos básicos para conquistar o eleitorado, pois a confiança se conquista ao longo do trabalho; E esses requisitos não podem aparecer 06 meses antes das eleições, os partidos tem que escolher pessoas que são amáveis os 4 anos que antecedem as eleições.

Quando um político se elege e anda com os vidros do carro  fechados, não fala com ninguém e volta a falar , a sorrir e abraçar o povo apenas 06 meses antes das eleições, é certeza da derrota.

No passado estratégias de mudança repentina funcionava e muitos candidatos conseguiam ludibriar os seus eleitores, porém com as redes sociais em alta, os eleitores sabem quem realmente é acessível e amável  os 4 anos que antecedem o pleito eleitoral.

Vereadores geralmente existem os de apenas um mandato, muitos não conseguem chegar ao segundo, resultado de prepotência, arrogância e desleixo para com os seus.

Se um vereador tem muitos mandatos, é sinal de aceitação de seu eleitorado,  pelo  compromisso e responsabilidade com o seu eleitor e com toda cidade, votando em  projetos que beneficiam a coletividade.

Escolham bem seus futuros candidatos, pensem no futuro de suas cidades, digam NÃO a candidatos oportunistas que querem apenas o poder pelo poder, avaliem a história e o TRABALHO de cada candidato(a), avaliem o comportamento de cada candidato, ninguém deseja um Prefeito ou Prefeita com gabinete blindado, todos querem um gestor ou gestora de portas abertas para atender as demandas da sociedade.

O site PIRÔPO NEWS BAHIA, estará na cobertura das eleições 2024, trazendo informações importantes para os partidos e para toda sociedade nordestina e de todo país.


Dúvidas sobre nossa análise política ? Ligue (75) 98337-6750







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS