Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Limpurb reforça limpeza para o 2 de Julho

Foto: Ascom/Limpurb 

 Uma operação especial foi montada pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) para garantir mais conforto ao público durante a celebração do bicentenário da Independência do Brasil na Bahia, neste domingo (2). A ação acontecerá em regime de plantão e contará com o suporte de mais de 270 profissionais e 11 equipamentos.  

 

Antes do cortejo, a partir da zero hora, uma equipe de serviços especiais já estará atuando no local realizando os serviços de varrição e coleta de resíduos até as 5h da manhã. As equipes estarão na Lapinha, Soledade, São José, Barbalho, Queimadinho, Via Expressa, Barbalho e Centro Histórico, dentre outros locais que fazem parte do trajeto do desfile.  

 

Após o cortejo, a limpeza será intensificada nas ruas principais e adjacentes, com o suporte de agentes que farão a lavagem das vias, varrição e coleta de resíduos. Além disso, para a Ultramaratona da Independência, que acontece no próximo sábado (1°), na Boca do Rio, duas equipes estarão de prontidão atuando a partir das 18h durante e após o evento. Na Praça Visconde de Cairu, local do show Sambaqui, com o grupo BaianaSystem e convidados, três equipes de serviços especiais iniciarão as atividades, a partir das 22h.  

 

“Desde a última terça-feira (27), nossas equipes estão realizando serviços de limpeza e manutenção nas principais vias que fazem parte do percurso. Com o suporte dos nossos agentes e de toda nossa equipe operacional, vamos garantir a manutenção de um ambiente limpo antes, durante e após os eventos que acontecerão na cidade”, pontuou o presidente da Limpurb, Omar Gordilho.    

  


Secom Salvador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS