Últimas Notícias

Geraldo Júnior mantém desejo de governar Salvador




_Vice-governador também comenta posicionamento de Carlos Muniz para as eleições_ 


O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) afirmou nesta terça-feira (29), que mantém sua posição em relação ao desejo de ser o candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) à Prefeitura de Salvador em 2024, mesmo após os recentes acontecimentos envolvendo o vereador Carlos Muniz (PSDB). 


“Com respeito e transparência, venho a público esclarecer minhas aspirações e posicionamentos dentro do cenário político atual. Continuo com o forte desejo de ser o candidato da base do Governador Jerônimo Rodrigues para a Prefeitura de Salvador. Estou comprometido em buscar a unidade dos partidos que sustentam nosso governo, por entender que somente juntos poderemos alcançar as transformações que a cidade precisa.


Quero ressaltar que tanto eu quanto o MDB estamos alinhados ao projeto que temos construído com tanto esforço e competência. Não seremos impedimento para que o Governador continue a executar este projeto com a tranquilidade que a situação demanda.”


Geraldo comentou ainda a decisão do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CM), Carlos Muniz, que resolveu caminhar por outro rumo político-partidário nas eleições de 2024.


“No que se refere ao posicionamento do meu amigo e irmão, vereador Carlos Muniz, ele foi um pilar essencial na minha candidatura a vice-governador e apoiou fervorosamente meu filho em sua corrida para deputado estadual, é evidente que eu gostaria que ele mantivesse o apoio que tantas vezes manifestou publicamente. Trabalhamos juntos para viabilizar sua eleição para Presidente da Câmara de Salvador e, nesse sentido, seria natural continuar essa parceria. No entanto, entendo que as circunstâncias levaram a uma nova posição por parte dele. Com a experiência que tenho, compreendo suas razões e sigo adiante, sem mágoas e desejando sucesso ao amigo em sua nova caminhada.


O futuro nos reserva desafios, mas estou otimista e confiante de que, com esforço conjunto e diálogo, conseguiremos construir uma Salvador ainda melhor para todos”, pontuou Geraldo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS